23.4.08
A etica e estar a altura do que nos acontece (gilles deleuze)
Há um exmo. sr. no cmr do alcoitão que leva muito a sério a ética profissional e lê isto (mal se me fizer, tou no sítio certo pra me tratar). O Gilles se era nele que pensasse pensava na altura da barriga...
O que é a ética? modelo do bem existir, profissional ou não, sensação do ser-se.

Tem dado, no entanto, bons conselhos: quando falei em acabar 'isto' melhor, ele disse 'quanto mais alta é a escala maior é a queda'.

Hoje tive a felicidade de saber que vou ter uma sobrinhA, se fosse inhO tudo bem.

Sinto que estou como rodeado por uma capa de fino plástico, num exercício (memória) em que o balanço é claramente positivo, até com as pessoas que me são mais próximas sinto ter criado uma relação mais próxima com quase todos e com alguns criei uma relaçáo bem forte.

Há já 27 anos que aturo meu pai e ainda caí na patranha de ter um MACgyver.

Quem quiser ir à manif do 25 de ABRIL esteja no centro comercial do Saldanha por volta das 13h para almoçarmos e 'sermos muitos muitos mil para celebrar ABRIL', levo telemóvel.



HaloScan.com