6.6.08
e mais...?
uma_imagem_gira
Procurem no www.google.com por imagens e amor e vejam a foleirice que encontram.
Desde ursinhos a rosas, a...

querido Zé,

Muitas pessoas me têm-me perguntado: "não te faz impressão o zé escrever sobre as namoradas dele no blog, onde todos lêem?"
Perguntam-me porque estou incluída nesse rol que tu próprio dizes que é bem grande (com orgulho, que eu sei).
Eu digo sempre qualquer coisa vaga, como... "eu sei que ele tem coisas bem mais interessantes sobre o que escrever, por isso ligo mais ao resto do que a isso". Digo qualquer coisa assim...

Ela acha que é uma treta mas eu acho que não a mereço. orgulho???

Eu tenho escrito sobre namoros, onde!? A INÊS sabe que foi muito IMPORTANTE em quem sou, não!?

A palavra amor (do latim amor) presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.

Quanto às pessoas que têm dito isso ou não me conhecem ou acham que zé maria (eu porque há outros estúpidos...) é sinónimo de estupidez e falta de respeito.

Elogiando o ser-se português, zeca afonso (q conheci quando era puto), sérgio godinho, jorge palma, fausto e... são excelentes escritores de música

Há por aí um blog http://wwwpodealguemserquemnaoe.blogspot.com/ de uma tal Clarabela que importa ler, parece que o gosto e jeito (pelo menos dizem...) foi herdado, e não ela não é da direcção da APD, nem todos podem ser inteligentes.

Tá cá uma miúda tão BELA que deve sair ao tio.



HaloScan.com